Nada na superfície da minha pele, dói mais que cada mentira, magoa... Ou até mesmo quando você me deixou.
Mais mesmo assim, nada em mim é maior do que o amor que sinto por você, nem mesmo a pior maneira de distância, a morte.
Tudo o que eu sinto por você é puro, verdadeiro, lindo. Mais um simples ato ou palavra sua que seja falsa, pode acabar com minha vida, com os nossos planos e sonhos; mais nunca com os meus sentimentos.
Quando você mente, me engana, me magoua; me mata. Aos poucos. Como que se cada magoa fosse uma facada em meu peito.
Mais, ele permanece em meu peito, não me deixa te esquecer, não não deixa eu parar de me importar. O amor que sinto por você, nunca me deixará. Pois quando estou sozinha, sem ninguém, vagando em meus pensamentos, ele é a minha única companhia.
Nem mesmo a dor que me dilacera, as magoas que me fazem chorar lagrimas de sangue, podem destruir o amor que sinto por você. Nem mesmo a distância entre os dois mundos - dos vivos e dos mortos - ou o fogo que irá me queimar quando eu estiver no inferno, jamais serão capazes de eliminar o meu mais puro sentimento por ti. Ou até mesmo aqueles que um dia foram chamados por você de melhores amigos, poderão acabar com o que sinto. Sim poderão me tirar de sua vida, fazer você me esquecer, mais nunca serão capazes o suficiente pra acabar com todo o meu amor. Poderão destruir todos os nossos sonhos, e nada mais.
Nada mais posso fazer, só dizer que sofro, mais que qualquer pessoa com tudo isso, que o meu maior desejo é você ao meu lado, mais que não será possível ficarmos juntos com tanta mentira ao nosso redor, nenhum amor suporta ah mentiras...
Mais eu sempre, sempre irei te amar.
(Lara Lemes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário